Um novo desafio muda a dinâmica familiar para sempre. Shenia tem uma conversa emocionante com as sogras, enquanto os filhos do bunker recebem uma ótima notícia.
A família Tenório bola uma estratégia depois que o botão SOS foi acionado. Felipe se decepciona com sua família. Um segredo sobre o grande prêmio é revelado.
Fernanda Souza apresenta as seis famílias que participam desta temporada. As primeiras alianças se formam, e um conflito inicial entre os participantes pesa o clima.
Os participantes precisam dirigir vendados em um desafio e as tensões aumentam entre as famílias. Alguns sogros ameaçam apertar o botão, mas só uma pessoa cumpre o que promete.
Uma família decide seu destino no programa. Em uma sessão com Shenia, as sogras compartilham suas experiências e encontram um espaço seguro para a vulnerabilidade.
Duas famílias se qualificam para a grande final e os times restantes competem por uma vaga no desafio, testando habilidades de comunicação e resistência.
Os finalistas se reúnem para comemorar a jornada no programa. Antes da grande final, as famílias refletem sobre seu crescimento e o que farão com o prêmio.
Fernanda Souza apresenta uma convenção de sogras com um resultado surpreendente. O primeiro desafio expõe verdades dolorosas, e algumas famílias começam a se desentender.
Em meio a alfinetadas e lavagem de roupa suja, ninguém parece feliz. Shenia Karlsson lidera uma sessão de inversão de papéis, mas as imitações logo viram zoação.
Algumas famílias começam a se entender e formar alianças, mas outras batem de frente. Para ganhar o próximo desafio, é preciso se comunicar bem e confiar de olhos fechados.
A casa vai cair para algumas famílias no próximo desafio, mas quais? Com a situação cada vez mais tensa dentro e fora do bunker, uma pessoa aperta o botão.
Uma reviravolta no jogo deixa algumas sogras confusas, mas também proporciona encontros emocionantes. As rivalidades vêm à tona, e uma pessoa decide apertar o botão.
As sogras mostram suas vulnerabilidades em uma sessão com Shenia, e a primeira eliminação levanta uma questão: será que as famílias realmente se conhecem?