"Este é um vídeo extremamente pessoal. Nele, faço um desabafo sincero e dolorido. Ao longo da minha trajetória, eu optei pela crítica e pela dúvida. Não posso, portanto, oferecer soluções. Sou um cético. Espero que minhas palavras desesperançosas e desesperadas possam ser semente de algo bom dentro de você. Acredito que saber que não vamos vencer nos faz não temermos perder nada. Eu espero que você seja feliz."
"Esta é a continuação do meu desabafo iniciado no vídeo anterior. Neste vídeo, prossigo mostrando as situações que me afligem e me causam ceticismo. Hoje, espero encerrar os temas polêmicos que levantei ao longo desses anos – como o identitarismo, guerra híbrida e a realpolitik – e, desse modo, conseguir ir em frente na minha trajetória pública."
A televisão brasileira não perdeu nada no dia 17 de agosto de 2024, com a morte de Silvio Santos, porque o seu legado será eterno. Ele era um filho do Brasil e reafirmou o Brasil. Não há brasilidade sem Silvio. Todos nós descendemos dele. Fomos feitos à imagem de Silvio Santos, a imagem do Brasil.
Pablo Marçal tem financiamento, conhecimento, persuasão e carisma. Ele é imparável? Talvez sim.
Este é o compilado da versão estendida dos três vídeos sobre as mudanças nas regras do Facebook e o fim das políticas de inclusão e diversidade dentro de várias empresas e, até mesmo, do governo dos Estados Unidos sob a presidência de Donald Trump. Estes vídeos são um lembrete de que não há direitos garantidos. Como trabalhadores, sempre estaremos em desvantagem. O dinheiro é o deus do mundo.
A mudança de imagem de Mark Zuckerberg vem em um momento decisivo na história. Após inúmeros escândalos envolvendo suas empresas e um histórico de chacota por seu comportamento robótico, Zuck ressurge como uma figura humanizada, jovem e carismática, trocando a antiga estética modesta e de ascese por um visual despojado e vívido. Ele é, novamente, a vitrine e o modelo a ser seguido – feliz, bem sucedido, casado e atlético. A Geração Z clama pelo sentimento de completude. E, em Zuck, o caminho é encontrado. Entre no capitalismo para ser feliz e completo. Tenha uma família tradicional, faça filhos, seja masculino, treine seu corpo, pratique luta, empreenda, evolua, seja sua própria empresa, encontre paz, conecte-se com Deus, deixe um legado, divirta-se e, por favor, faça a América ser grande de novo.